funcionario de recebimento de estacionamento se nega a receber dinheiro para pagamento

Não respondida
Jundiaí - SP
29/06/2023 às 23:33
ID: 167354743
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesno dia 29/06/23 as 22:55 o funcionario do estacionamento no caixa se negou a receber o pagamento, me ordenando ir no caixa eletronico. ele falou que estava fechado e fechava as 23, porem era 22: 55. sendo um mal atendimento sem precedentes e ignorando tudo que falei, mesmo com as maquinas ligadas ainda. para piorar eu estava com 2 crianças autistas aguardando no carro para ir embora, apos o cinema . solicitei ajuda de outra pessoa para poder pagar no totem eletronico, sendo envergonhado e o shopping nao agiu . odeio este lugar. sorte deles, é serem os unicos aqui. e o sem parar nunca funciona. imprestaveis.