Problemas de Acesso e Pagamento no Shopping para Idosos

Não resolvido
Cabo Frio - RJ
10/05/2026 às 18:17
ID: 248236763
Tive um problema no shopping que é ao meu ver, vergonhoso quando ao acesso de pessoas. Fui no dia das mães com *****, até a entrada lateral onde se encontra a praça de alimentação do shopping. Com muita dificuldade de locomoção, ***** conseguiu chegar até ao restaurante e consumimos as refeições, até aí tudo bem, apesar da idade e o lugar estar lotado por efeito da data festiva, normal.
Quando me lembrei, tinha que pagar o estacionamento, então começou o problema, procurei um dos seguranças no local onde nenhum sabia onde tinha o guichê mais próximos da praça de alimentação, ele me informou os extremos do lugar. Esse foi o primeiro absurdo, não ter guichê de pagamento de estacionamento próximo a todas as saídas, não ter os mesmos, nas saídas das dependencias do setor de alimentação!
Agora imagine eu com ***** com todas as dificuldades de locomoção normal, andar em um shopping lotado com gente parada em todos os corredores, dificultando gente normal!
Imaginem um *****!
Na hora que eu fui pagar, num guichê em frente a loja Renner, a funcionária me informou que não recebe credito! Então meu carro vai ficar aqui? Ela me informou que então era pra eu entrar num site do shopping se quisesse no crédito, ou seja, recebem no crédito, mas pra que facilitar né!
Pra minha surpresa, novamente, o site não estava abrindo! Ao mostrar pra funcionária, ela diz que eu tô sem Net! Ao provar pra ela que meu celular entrava em tudo que era site menos o do shopping (tive que provar!) então ela pegou uma maquininha e passou meu cartão, pois já estava ficando a fila cheia, eu segurando todo mundo e um guichê que era pra ter ao menos 2 pessoas, só tinha 1!
Um ***** esperando a boa vontade da funcionária passar pra depois ter que ir embora, num lugar lotado, podendo ter um guichê próximo da portaria da praça de alimentação que resolveria tudo, virou uma experiência horrível!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/06/2026 às 20:46
Total desrespeito com pessoas que precisam de cuidados especiais!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0