Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/06/2024 às 00:28

ID: 191759883

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vou todo duas vezes ao mês com minha , assistir um filme. Ontem dia 27 fomos ver divertivamente. Sempre escolhemos a última fileira, pelo ar condicionado ser mais fraco. Pra minha surpresa, eles fizeram uma obra, na qual eles colocaram uma placa de madeira, o que não permite a cadeira reclinar, e pra piorar a cadeira fica com uma anulação de menos 45 o que é um absurdo, eu sendo uma pessoa obesa ficar preso naquele cubículo. Tive que tomar remédio de dor, pq estourou minha coluna. Muitas pessoas reclamando, o funcionário alegou ser normal o procedimento. Desumano !!! De 15 em 15 dias eu deixo lá R$******* entre filme, pipoca e refrigerante. Quero que eles tentem resolver minha situação, senão contratarem meu advogado.
Sou frequentador , sempre falei bem. Mas a sala 3 tá um lixo !!!

Compartilhe