Reclamar dessa empresa

Santos - SP

14/02/2025 às 13:16

ID: 209943969

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nasci nesse shopping, praticamente, mas já não vou mais..
Tenho uma filha menor de idade, e o shopping, que possuía banheiro familiar, não tem mais. Definitivamente, como me informaram.
Com tantos absurdos, acontecendo em banheiros, pelo mundo afora, envolvendo crianças, como esses miseráveis, de alma, pois de dinheiro não são, agem dessa forma?
Mandei e-mail, mas nada respondem. É só em dinheiro que pensam, né?
O filho ou neto deles, não deve frequentar..

Compartilhe