Ar condicionado desligado antes do horário de fechamento causa desconforto e afasta clientes.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/12/2025 às 22:29

ID: 235937215

Começam a desligar o ar entre 20h e 21h; às 21h30 eu estava suando na praça de alimentação, sendo que o shopping "fecha" às 22h. Nessa onda de calor, o shopping todo fechado fica IMPOSSÍVEL de ficar lá dentro.. O MÍNIMO ESPERADO de um shopping é desligar o ar apenas às 22h, quando ele fecha. Desse jeito vai falir de vez, espantando os poucos clientes que se propõem a ir lá.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/03/2026 às 13:03

por isso tá falindo.........bem feito, péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0