Serviço de estacionamento ridículo

Não resolvido
Santos - SP
11/12/2022 às 11:06
ID: 155185515
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTive que sair do shopping pouco antes das 22:00 para comprar remédio. Como só encontrei após procurar em várias farmácias retornei às 22:20. O shopping estava fechado e o segurança me informou que a empresa do estacionamento é terceirizada e às dez da noite fecham tudo e vão embora. Não me permitiu acesso. No local funciona restaurante e praça de alimentação. Se eu estivesse lá e tentasse sair com o carro, seria bloqueado? Ou teria sido "gentilmente convidado" a me retirar antes de terminar a referição? RIDÍCULO!! Não se escondam atrás de um contrato de terceirização, quem escolhe a empresa e controla a qualidade são vocês.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2022 às 08:34
Bom dia Marcelo!! Nessa dia não havia mais clientes dentro do Shopping e como é comum clientes deixarem seus veiculos de um dia para o outro, o estacionamento foi fechado. De qualquer forma estamos em conversa com o estacionamento para melhorar o atendimento.
Réplica do consumidor
13/12/2022 às 11:07
Quando estava deixando o local após a tentativa de conversa com o segurança vi um grupo de 4 pessoas saindo do shopping, incluindo 2 crianças.
Réplica da empresa
13/12/2022 às 11:16
eram os ultimos clientes que ja haviam informado que o veiculo não pertencia a eles
Consideração final do consumidor
17/12/2022 às 16:35
Postura de quem não empatiza com o cliente e com isso destrói uma imagem construída desde a inauguração. Será muito sifi
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2