Cobrança Absurda - Estacionamento do Shopping Piedade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

31/10/2024 às 12:28

ID: 200941711

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados (as),

Utilizei o estacionamento do Shopping Piedade no dia 14/10/*******, onde a entrada se deu às 10:46:08 e a saída às 13:22:04, resultando num período de 02h36m56s e a cobrança foi de R$ 20,00. Gostaria de mais esclarecimentos sobre o porquê de uma taxa tão onerosa assim. O que justifica um valor tão alto em comparação a outros shoppings em localizações, igualmente, disputadas como a do centro da Cidade de Salvador?!

Compartilhe