Estacionamento absurdo

Não resolvido
Salvador - BA
14/03/2024 às 17:34
ID: 184614591
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui para o Shopping Piedade de Salvador Bahia, e passei 3 horas e foi cobrado 20 reais de estacionamento, achei um absurdo. Muito caro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/02/2025 às 22:03
Nem se deram o trabalho de responder, por isso nunca mais fui a esse shopping
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1