Estacionamento mais caro da cidade, abusivo.

Não resolvido
Salvador - BA
02/02/2022 às 11:11
ID: 137704427
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPermaneci por 2 horas e 5 minutos no shopping Piedade, e o estacionamento cobrado foi no valor de 13 reais. Isso mesmo, 13 reais. É um absurdo, o shopping fica localizado num local comercial e não numa área nobre da cidade. É um verdadeira exploração ao consumidor. De piedade o shopping só possui o nome, que deveria ser mudado para: Shopping Impiedoso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/06/2022 às 11:36
Absurdo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0