Impedimento de estacionamento gratuito para funcionário no Shopping Piedade

Não respondida
Salvador - BA
03/10/2025 às 15:07
ID: 228463481
Sou funcionário de uma empresa no shopping Piedade, tenho uma moto e eles falaram que pra eu colocar a moto no estacionamento para funcionários deveria mandar um e-mail pra o setor responsável. Foi liberado a minha entrada e mesmo com essa autorização os funcionários do estacionamento não permitem que eu estacione ou alegam que existem APENAS 10 vagas pra funcionário!
Sendo que o shopping possui mais de 500 funcionários. Falei com várias pessoas uma após a outra e os mesmo não me deram nenhuma opção a não ser pagar o estacionamento deles!
Ressalva, o estacionamento deles custa R$8,00 e R$5,00 por cada hora adicional.
Eu trabalho 10h por dia! Então pense no descaso que o shopping está tendo !?
Ninguém sabe informar o que eu posso fazer apenas pagar o que o estacionamento deles querem!
MESMO EU TENDO DIREITO AO ESTACIONAMENTO GRATUITO!