Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

31/12/2022 às 05:22

ID: 156549411

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 29/12/******* as 17:55fui no shopping plaza com minha irmã e a filha recém-nascida dela . Nós tinha que fazer umas compra decidimos pega o carrinho de bebê do shopping , já tenho cadastro lá a funcionária só pegou meus dandos eu assinei um papel lá e peguei o carrinho . Quando peguei o carrinho coloquei a neném no carrinho ela começou a chorar não queria fica no carrinho , quando nós viu o carrinho tava com cheio de barata , nós pegou um álcool no Carrefour para ver se dava uma resolvida e não deu . Tiver q andar com ela no colo , quando nós foi devolver minha irmã avisou a funcionária do shopping q o carrinho q era para um bebê tava fedendo barata , ela informou para minha irmã q isso é os cliente usado . Como um cliente q pegar um carrinho para o bebê conseguiu feder o carrinho de barata ?
Favor aos responsáveis conferir os carrinhos dos bebês até pq são bebês não um qualquer , pedir aos funcionários responsáveis para faxina o quatro nós fica os Carrinhos.
Isso é um carrinho para tem q ter todo cuidado é higiene. Minha sobrinha saiu do carrinho tocindo por causa do mau cheio do carrinho .

Compartilhe