Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/03/2025 às 14:57

ID: 212298247

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Domingo dia 16/03 fui até o shopping Plaza sul, possuo tag conectar e no piso que estacionei não leu, realizei o pagamento do ticket pelo tempo de permanência no estacionamento que custou 20 reais tempo de 40 minutos, ao sair passando pela cancela foi cobrada a saída na tag, quer dizer que para entrar não lê e tenho que pagar duas vezes, isso não é a primeira vez

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2025 às 18:26

Olá, Kelli! A sua ******* no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.



Desde já, agradecemos a compreensão.



Atenciosamente,



Central de Atendimento ao Cliente do Plaza Sul Shopping.

Réplica da empresa

18/03/2025 às 22:35

Olá, Kelli! Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelo ruído. A equipe do Espaço Cliente entrará em contato com você para resolver esta cobrança. Esperamos que, em sua próxima visita, sua experiência seja melhor.



Desde já, agradecemos a compreensão.



Atenciosamente,



Central de Atendimento ao Cliente do Plaza Sul Shopping.

Consideração final do consumidor

19/03/2025 às 07:20

..

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7