BARATAS e CHEIRO DE URINA na praça de alimentação

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
22/11/2024 às 13:24
ID: 202630983
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá é a segunda vez que vou à Praça de alimentação do Shopping Praça da Moça e encontrei barata passando por cima do balcão onde pagamos e onde entregam a comida. Ao reclamar, as atendentes apenas empurram a barata com o dedo, mas esta continua andando pelo balcão. Isto aconteceu no Vivenda do Camarão e no outro dia no Grill Express. Além disso, há um cheiro insuportável de urina pela praça de alimentação. Já vi o Shopping se pronunciar desde julho que irão tomar providências e já estamos em novembro e o mesmo problema permanece. Necessita de higiene e dedetização. Vigilância Sanitária???? Evitem comer lá.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/11/2024 às 17:41
Carina, boa tarde!
Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e informamos que sua ocorrência será encaminhada ao setor responsável para a devida análise e providências.
Caso precise de mais alguma informação, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Shopping Praça da Moça.
Consideração final do consumidor
26/11/2024 às 08:46
Como resposta falam que vão tomar as providências, porém, esta mesma queixa foi feita por outros consumidores desde julho e nada foi feito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1