Impedimento de acesso à doca 2 causa transtornos e prejuízos

Respondida
Diadema - SP
15/06/2025 às 23:30
ID: 219730781
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
No dia 11/06/2026 Fizemos uma entrega de itens decorativos e também fizemos uma prestação de serviços decorativos na empresa "Outback Praça da Moça" que fica dentro do Shopping praça da moça, em Diadema, Centro, isso por volta das 22:30h / 23:00h, acessamos a doca 2, que é próximo do Outback, isso para facilitar e agilizar a carga e a descarga dos itens, fizemos todos procedimentos conforme solicitado.
No dia 13/06/2025, ao encerrar a programação no Outback, isso por volta das 22:30h, fomos retirar o material decorativo, conforme acordado com a Sra Jessica e Amanda, que são as responsáveis pela contratação do nossos serviços.
Ao fazer os procedimentos para a liberação do veiculo isso na doca 1, para acessar a doca 2, que é o acesso mais próximo do Outback, fomos informados pelo
Sr DAVID, que é da "CENTRAL DE CONTROLE E ACESSO" que não poderíamos mais acessar a DOCA 2 para fazer a retirada do material, mas isso, sem nenhuma justificativa ou explicação, sendo que, no mesmo momento havia um veículo fazendo uma carga ou descarga, e, havia espaço para mais um carro fazer tal procedimento dentro da DOCA 2, conforme foto e vídeo em anexo! E isso, causou MUITO transtorno, atraso e perca de tempo, pois NINGUÉM da parte da CENTRAL, e nem da parte do OUTBACK conseguiu solucionar tal situação ou explicar o porque nós não podíamos entrar pela DOCA 2!
Se era por questão de horário, creio que não, pois no mesmo momento já havia um veiculo dentro da DOCA 2! É questão de tamanho de carro?
É questão de prioridade de empresas? uma pode a outra não pode?!
Simplesmente acataram o que o SR DAVID da "Central" disse. - Não vai entrar e acabou!
Por fim, tivemos todo o transtorno e trabalho de retirar o material pela DOCA 1, atravessando o shopping de ponta a ponta, simplesmente porque o Sr DAVID da "central" não autorizou o acesso pela DOCA 2! E, com motivos que não nos foi explicado, como disse acima e conforme foto e vidêo em anexo, havia sim espaço e estávamos dentro dos horários, pois no mesmo instante havia outro carro dentro da DOCA 2!
Quero entender tal procedimento, pois isso nos deu prejuízo, pois havíamos outros compromissos, a ponto de ate encerramos nosso contrato de prestação de serviços com o Outback!
Aguardo comentários
Obrigado
*****
Representada da Empresa: Willparty Decoração e Locação de Itens decorativos
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2025 às 17:55
Prezado William,
Agradecemos seu contato e o relato sobre o ocorrido.
Esclarecemos que o acesso à Doca 2 segue critérios operacionais e de segurança definidos pela equipe de segurança e administração do empreendimento. A liberação está condicionada à autorização prévia, independentemente de situações pontuais observadas no local.
Lamentamos sua frustração, mas reforçamos que decisões relativas à segurança e circulação são de competência exclusiva da equipe do shopping, não cabendo ao prestador de serviço determinar o ponto de acesso.
Além do mais, seu acesso foi autorizado normalmente para realização do serviço.
Seguimos à disposição para eventuais dúvidas e orientações futuras.
Atenciosamente,
Equipe Shopping Praça da Moça