Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

12/12/2023 às 15:33

ID: 177648803

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 17/11/23 comprei uma calha de chuva para o meu carro, recebi o email sobre o produto e o pix da vindi para eu realizar o pagamento. O mesmo foi realizado e até hoje o produto não chegou. Entrei em contato com eles via chat e me foi dito que é uma outra empresa responsável pelo produto. Mandei e-mail, fiz ligação e não obtive sucesso em nenhuma das minhas tentativas. Solicito de imediato a devolução do meu dinheiro, pois nem sequer o código de rastreamento foi me enviado e não adianta vir dizer que é outra empresa responsável pois o pix foi enviado por vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2024 às 09:31

Olá bom dia tudo bem?
Como solicitado via whatsapp em quais canais a senhora entrou em contato para verificarmos suas mensagens e telefonemas não atendidos, não nos foi passado nenhum tipo de informação para localizarmos os mesmos.
A Vindi, responsável por receber os pagamentos do nosso site, entrou em contato conosco para avisar sobre o contato da senhora com eles.
Os pedidos são entregues por transportadoras ou até mesmo correios, quando despachamos qualquer produto para os entregadores, infelizmente não temos mais o controle...
No caso a outra empresa, seria a transportadora, e no código do seu pedido no sistema da transportadora mostra que o pedido foi entregue no dia 08/12/*******.
De qualquer forma pedimos desculpas, pelo ocorrido.

Consideração final do consumidor

04/01/2024 às 12:32

Não se redimiram em relação ao péssimo atendimento, não atendem o telefone. Não nos envia o código de rastreio e ainda a todo tempo durante a conversa, querem nos deixar que eles estavam certos. Nunca mais passarei nem perto desse site.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0