Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

24/01/2025 às 09:57

ID: 208103783

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de uma cadeira de rodas em dezembro/******* no valor de R$ *******, porém a cadeira não serviu e tive que trocar por outra de R$ *******. Ficaram de fazer o estorno da diferença em até 7 dias, porém, mais de um mês depois o estorno ainda não foi feito. Em contato no Whatsapp fui informado que estão com chamado aberto no financeiro, porém não deram mais detalhes e agora não respondem mais as minhas mensagens.
Não espero ter que recorrer ao DECON ou PROCON para resolver algo tão simples desse. O produto é bom e a entrega foi feita de forma eficiente, não entendo porque tem esse tipo de atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2025 às 17:36

Boa Tarde !!! Sr ANTONIO ALVES , espero que este assunto tenham resolvido. Na segunda nosso setor entrará em contato. Desculpas pelo transtorno causado.

Consideração final do consumidor

14/08/2025 às 16:08

Tudo resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9