Promoção de Natal q não funciona ' 2 dias aguardando e brinde acabou

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/12/2024 às 22:11
ID: 205510865
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações2 dias pra validar notas e neste processo o brinde acabou... mais uma decepção com o programa de fidelidade do Rio design
Compartilhe
Resposta da empresa
24/12/2024 às 10:56
Prezada Sra. Mychelle.
Agradecemos o contato com o Shopping Rio Design Barra e principalmente a forma como expôs o ocorrido.
Asseguramos que sua insatisfação foi encaminhada ao setor responsável e será analisada para que a sua experiência com o shopping e com o Programa Rio Design Mais seja sempre a melhor possível.
Ressaltamos a importância da sua contribuição e seja sempre bem-vinda ao Rio Design Barra.
Cordialmente,
Shopping Rio Design Barra
Consideração final do consumidor
25/12/2024 às 16:11
Não resolveu o problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
26/12/2024 às 14:04
Prezada Sra. Michelle.
Agradecemos pelo seu relato e lamentamos profundamente pela experiência negativa que você teve em nosso shopping durante a campanha natalina. A campanha de natal, como em qualquer ação promocional, possui regras claras, e de fato, as quantidades de brindes são limitadas. Como forma de demonstrar nosso compromisso com a sua satisfação, compramos um panetone para lhe presentear. Ele estará disponível para você a partir de hoje (26/12/24) em nosso Concierge, no subsolo, e a aguardamos em outros momentos no shopping para que tenha sempre experiências agradáveis em nossos espaços.
Atenciosamente,
Equipe Rio Design Barra''