Cartão de estacionamento.

Não respondida
Recife - PE
29/10/2019 às 23:12
ID: 96552209
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDepois de pago meu estacionamento, a máquina não me devolveu o cartão. Fui ao setor de reclamações, onde apresentei o comprovante pago, apresentei documento do carro e, depois de preencher um formulário, foi-me exigido o pagamento de mais 5 reais. Pode um negócio desse se o objeto da guarda do veículo já houvera sido quitado?
Foi correto pra quem já fizera compra de 10 mil?, cliente fiel?
Não cabe perdas morais? Já não é um absurdo cobrança pra quem consome no estabelecimento que repassará parte do lucro ao Rio Mar? Ganância ou pura insensatez?