Cobrança indevida de estacionamento: cliente de moto foi cobrado valor de carro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

21/03/2026 às 14:18

ID: 243931611

Ontem dia 20/03/2026 houve uma cobrança indevida no estacionamento. Cheguei ao shopping de moto às 18h09 e fui sair de 00h27. O valor cobrado deveria ser de R$12,50, mas fui cobrado o dobro disso, o valor do estacionamento de carro. Acabei pagando o valor porque não havia a quem recorrer devido ao horário.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2026 às 17:24

Olá Elton

A situação já foi verificada e esclarecida pela nossa equipe. Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente - Riomar Recife

Consideração final do consumidor

24/03/2026 às 18:12

excelente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10