Cobrança indevida de estacionamento: cliente de moto foi cobrado valor de carro

Resolvido
Recife - PE
21/03/2026 às 14:18
ID: 243931611
Ontem dia 20/03/2026 houve uma cobrança indevida no estacionamento. Cheguei ao shopping de moto às 18h09 e fui sair de 00h27. O valor cobrado deveria ser de R$12,50, mas fui cobrado o dobro disso, o valor do estacionamento de carro. Acabei pagando o valor porque não havia a quem recorrer devido ao horário.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2026 às 17:24
Olá Elton
A situação já foi verificada e esclarecida pela nossa equipe. Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente - Riomar Recife
Consideração final do consumidor
24/03/2026 às 18:12
excelente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10