Cobrança indevida em manobrista de shopping para motorista de aplicativo e solicitação de reembolso.

Respondida
Recife - PE
03/06/2026 às 15:55
ID: 250464707
Sou motorista de aplicativo e entrei na parte de manobrista sem saber e fui cobrado automaticamente e meu ticket com tempo de 15 minutos foi cancelado automaticamente e tive que pagar 15,50 sem nem passar 5 minutos para sair do shopping. Desejo um reembolso
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 14:46
Olá Alexsandro,
Agradecemos o seu contato. A situação foi verificada e os esclarecimentos foram prestados pela nossa equipe. Informamos que a área de manobrista conta com sinalização contendo as orientações e os canais de contato para atendimento aos clientes.
Permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente - RioMar Recife