Cobrança indevida em manobrista de shopping para motorista de aplicativo e solicitação de reembolso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

03/06/2026 às 15:55

ID: 250464707

Sou motorista de aplicativo e entrei na parte de manobrista sem saber e fui cobrado automaticamente e meu ticket com tempo de 15 minutos foi cancelado automaticamente e tive que pagar 15,50 sem nem passar 5 minutos para sair do shopping. Desejo um reembolso

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 14:46

Olá Alexsandro,

Agradecemos o seu contato. A situação foi verificada e os esclarecimentos foram prestados pela nossa equipe. Informamos que a área de manobrista conta com sinalização contendo as orientações e os canais de contato para atendimento aos clientes.

Permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente - RioMar Recife