Falta de política inclusiva para pets em restaurantes do Rio Mar e atraso em Pernambuco comparado a outros estados.

Em réplica
Olinda - PE
15/12/2025 às 23:00
ID: 234897487
Sou Nordestino, sou Pernambucano, mas sinceramente e infelizmente quero dizer que existem atrasos que sao imperdoaveis. O Rio Mar e o Governo do estado de Pernambuco, ao contrário do que acontece em Sao Paulo por exemplo, nao tem uma política inclusiva para Pets, deflagram regras que uma psudo tentativa de incluir acaba excluindo. Hoje mesmo que restaurantes queiram ter um espaço para Pet nele nao pode, ainda fica a dúvida, se eh lei, estamos atrasados, se eh a Vigilância Sanitária estamos atrasados e se eh o Shoping estamos atrasados.
Ai nao podemos falar e achar ruim quando dizem que o ATRASO toma conta do nosso estado. Digo isso por que eu viajo o mundo, vejo como funciona, e em PERNAMBUCO fazemos de forma errada.
Sugestão, manter a área Pet que existe para quem for a praça de alimentação, mas se o restaurante tem área exclusiva que possa ter internamente o espaço que desejar para acomodar Pet.
Fica a Dica.
Deus abençoe
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2025 às 14:19
Olá Christian,
Agradecemos pelo seu contato e pela sugestão compartilhada. Conforme alinhado em contato telefônico, registramos sua contribuição e ela será considerada para avaliação interna.
Seguimos à disposição e agradecemos por contribuir com nossas reflexões de melhoria contínua.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente - Riomar Recife
Réplica do consumidor
18/12/2025 às 14:21
espero que mude
Réplica do consumidor
24/12/2025 às 14:54
como exemplo para o Rio Mar, temos o reaturante Tio Pepe,ai mesmo em Boa viagem, foi o primeiro em Pernambuco a aceitar Pet, hoje vários outros aceitam.
Réplica da empresa
26/01/2026 às 13:29
Olá Christian,
Agradecemos pelo seu contato e pela sugestão compartilhada. Conforme alinhado em contato telefônico, registramos sua contribuição e ela será considerada para avaliação interna.
Seguimos à disposição e agradecemos por contribuir com nossas reflexões de melhoria contínua.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente - Riomar Recife
Réplica do consumidor
28/01/2026 às 16:07
temos agora que aguardar as mudanças, espero que sejam rapidas