A falta de prazo da papelaria

Resolvido
Brasília - DF
02/04/2025 às 14:11
ID: 213760323
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia ***** compramos os uniformes do meu neto , a data prevista era de 15 dias para entrega, ( lembrando que o pagamento é efetuado a vista , no ato da compra) , inacreditavelmente recebemos em Março, ok, ao provar tivemos que fazer a troca de algumas peças, no dia ***** levei para troca e não havia as peças, mais uma vez pediram 15 dias . E para a minha surpresa ao chegar hoje não chegou, ( meu neto começa às aulas amanhã, e deixei bem claro) , então o atendente disse q não tem previsão pra chegar e q a malharia alegou falta de insumos e mão de obra. Pasmem , o final foi : vc tem que esperar e pra complementar: conversei com as meninas e mande sem uniforme. Gente q loucura, primeiro por estarmos adiantados na compra de uniforme e material, justamente para que a criança não passe por nenhum tipo de empecilho, visto que é a primeira impressão da vida estudantil. Pedido : ***** , muito chateada
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2025 às 12:06
Prezada Josilene,
Agradecemos por nos informar sobre a situação e sentimos muito por qualquer transtorno que tenha ocorrido em sua experiência conosco. Sabemos o quanto é importante garantir que tudo esteja pronto para o início das aulas do seu neto.
Ficamos felizes em saber que o gestor da unidade de Ceilândia entrou em contato e conseguiu resolver a situação, garantindo um prazo para a retirada do uniforme. Gostaríamos de saber se o problema foi de fato resolvido de maneira satisfatória para você e se a experiência de atendimento agora está de acordo com as suas expectativas.
Sua opinião é muito importante para nós e gostaríamos de garantir que todos os aspectos do atendimento e da resolução do problema estejam à altura do nosso compromisso com a qualidade e o bom atendimento.
Aguardamos seu retorno e estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
Guilherme
Equipe Shopping Risk
Consideração final do consumidor
04/04/2025 às 15:41
Realmente a empresa conseguiu uma solução para o problema, estou muito satisfeita. Grata ao shopping risk
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8