Cobrança Endevida

Resolvido
Caetanópolis - MG
28/02/2025 às 08:41
ID: 211072649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui pagar o estacionamento do shopping e eles me cobrarram duas vezes o valor,entrei em contato me pediram pra entrar com a empresa tercerizada e ate consegui sabe,mais nao resolvi ainda pq eles ate me responderam so q eles depois sumiram.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/02/2026 às 14:07
Apesar de ter resolvido meu problema o que é demorado se eu não tivesse reclamado essa cobrança ***** o meu cartão o shopping ficaria calado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0