Reclamar dessa empresa

Caetanópolis - MG

28/02/2025 às 08:41

ID: 211072649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui pagar o estacionamento do shopping e eles me cobrarram duas vezes o valor,entrei em contato me pediram pra entrar com a empresa tercerizada e ate consegui sabe,mais nao resolvi ainda pq eles ate me responderam so q eles depois sumiram.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/02/2026 às 14:07

Apesar de ter resolvido meu problema o que é demorado se eu não tivesse reclamado essa cobrança ***** o meu cartão o shopping ficaria calado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0