Cancela do estabelecimento não funciona.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

19/04/2025 às 11:40

ID: 215132157

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive no shopping ontem com meu marido e saímos umas 23h devido o filme no Cinemark ter acabado tarde. Ao sair, a cancela não funcionava de jeito nenhum, tentamos 3 vezes dando ré e voltando e a cancela anunciava que ia abrir e não abria. Tocamos o interfone várias vezes e procuramos algum segurança, mas nada. Frequento esse shopping a anos e todo mês estou lá, essa mesma cancela já estava ruim a um tempo atrás e não arrumaram pelo jeito. O estacionamento não é nada barato e não me importo de pagar desde que tenhamos auxílio quando necessário e pelo valor que foi pago ontem, o mínimo era ter alguém ali para ajudar ou pelo menos o interfone funcionar. Já eram 23h da noite, ninguém por perto, e a cancela não abrir, corríamos risco já que pelo histórico do shopping muitos pedintes conseguem acessar o shopping e ficar pelas redondezas tranquilamente. Um absurdo!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2025 às 12:45

Olá, Natalia! A sua ******* no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.



Desde já, agradecemos a compreensão.



Atenciosamente,



Central de Atendimento ao Cliente do Shopping Tamboré.

Consideração final do consumidor

29/04/2025 às 17:52

Resolveram o problema bem rápido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10