Cancela do estabelecimento não funciona.

Resolvido
Carapicuíba - SP
19/04/2025 às 11:40
ID: 215132157
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive no shopping ontem com meu marido e saímos umas 23h devido o filme no Cinemark ter acabado tarde. Ao sair, a cancela não funcionava de jeito nenhum, tentamos 3 vezes dando ré e voltando e a cancela anunciava que ia abrir e não abria. Tocamos o interfone várias vezes e procuramos algum segurança, mas nada. Frequento esse shopping a anos e todo mês estou lá, essa mesma cancela já estava ruim a um tempo atrás e não arrumaram pelo jeito. O estacionamento não é nada barato e não me importo de pagar desde que tenhamos auxílio quando necessário e pelo valor que foi pago ontem, o mínimo era ter alguém ali para ajudar ou pelo menos o interfone funcionar. Já eram 23h da noite, ninguém por perto, e a cancela não abrir, corríamos risco já que pelo histórico do shopping muitos pedintes conseguem acessar o shopping e ficar pelas redondezas tranquilamente. Um absurdo!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2025 às 12:45
Olá, Natalia! A sua ******* no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.
Desde já, agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente do Shopping Tamboré.
Consideração final do consumidor
29/04/2025 às 17:52
Resolveram o problema bem rápido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10