Cobrança abusiva de estacionamento no shopping por tempo mínimo de permanência

Em réplica
Jandira - SP
06/04/2026 às 18:32
ID: 245302957
Fui ao shopping apenas para tirar uma roupa que comprei. Deixei meu veículo por exatos 12 min no estacionamento. Sei que existe uma tolerância de 10 min, mas poxa, me cobraram 25 reais pelos 12 min que fiquei lá. Se fosse pelo menos proporcional ao tempo q fiquei, mas não revoltante!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 11:12
Olá, Matheus! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.
Desde já, agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente do Shopping Tamboré.
Réplica da empresa
07/04/2026 às 18:01
Olá, Matheus!
Conforme contato realizado pela área responsável, a situação foi devidamente esclarecida e solucionada.
Agradecemos pela sua compreensão e pedimos desculpas por quaisquer transtornos ocasionados.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente Shopping Tamboré.