Cobrança indevida no estacionamento do shopping e falta de suporte

Resolvido
Jandira - SP
18/12/2025 às 07:29
ID: 235175687
Ontem, dia 17/12/2025, fui com minha família ao cinema desse shopping. Na entrada, preferi pegar o cartão de estacionamento para pagamento de estacionamento após a sessão de cinema. Deveria o sistema ter cancelado na entrada o uso da minha Tag. Na saída, fiz o pagamento no caixa próprio. E antes de sair, já receoso, coloquei fita isolante enfrente da TAG, mas não adiantou. O sistema cobrou o valor que, já não é barato, da minha Tag. Gerando transtorno hoje quando passeio pela Praça de Pedágio da Rodovia, pois havia zerado o meu saldo. Estou muito descontente com a administração do Shopping quanto ao estacionamento. Não basta eles alocar boa parte do estacionamento para Circo e exposição de Carros, gerando desconforto, pois no local há grande fluxo de embarque de Uber, gerando filas de carros, além de não ter funcionários para auxiliar nas cancelas. Enfim, esse shopping não presta um bom serviço de estacionamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2025 às 10:48
Olá, Daniel! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.
Desde já, agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente do Shopping Tamboré.
Réplica da empresa
19/12/2025 às 20:02
Daniel, tudo bem?!
Conforme nossa conversa, a situação foi esclarecida.
Desde já, agradecemos a compreensão e pedimos desculpas pelos possíveis transtornos.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente do Shopping Tamboré.
Réplica do consumidor
19/12/2025 às 21:04
Ok.
Aguardando reembolso.
Réplica da empresa
10/01/2026 às 11:44
Olá, Daniel! Conforme contato realizado pela área responsável, a sua solicitação já foi verificada.
Houve tentativa de contato por parte do nosso SAC, por telefone e WhatsApp, em 20/12/2025, às 13h50, porém sem sucesso.
Mas a equipe de estacionamento conseguiu contato e informou que o estorno seria realizado no prazo de até 15 dias.
Desde já, agradecemos a compreensão e pedimos desculpas pelos possíveis transtornos.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente do Shopping Tamboré.
Consideração final do consumidor
10/01/2026 às 22:50
Boa disposição em resolver em tempo breve.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8