[Editado pelo Reclame Aqui] dentro do estacionamento

Não resolvido
Itajaí - SC
04/11/2024 às 13:14
ID: 201188017
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações[Editado pelo Reclame Aqui] uma mala de mercadorias dentro do meu carro ,e os seguranças não deram nem satisfação estacionando pago é caro por sinal
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/07/2025 às 11:45
Não prestaram nenhuma assistência ,e não deram nenhuma satisfação !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0