Pagar para usar banheiro do Shopp.

Não resolvido
São Paulo - SP
22/12/2025 às 14:09
ID: 235578803
Um absurdo, vim ao shopping fazer compras, e qual não foi minha surpresa ao precisar usar o banheiro e chegando lá precisa apagar $3,00, já achei um absurdo mas tudo bem, porém o pagamento é somente em espécie,quem anda com dinheiro vivo hoje em dia?? Isso é de acordo com a lei?? Um shopping pode cobrar para seus cliente irem ao banheiro??? Ridículo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/01/2026 às 14:59
Não estão né aí, sequer responderam a questão
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0