Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/12/2025 às 14:09

ID: 235578803

Um absurdo, vim ao shopping fazer compras, e qual não foi minha surpresa ao precisar usar o banheiro e chegando lá precisa apagar $3,00, já achei um absurdo mas tudo bem, porém o pagamento é somente em espécie,quem anda com dinheiro vivo hoje em dia?? Isso é de acordo com a lei?? Um shopping pode cobrar para seus cliente irem ao banheiro??? Ridículo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/01/2026 às 14:59

Não estão né aí, sequer responderam a questão

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0