Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

28/07/2022 às 17:07

ID: 147563423

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou completamente desapontado, estive no shopping total Brás ( dizem ser o paraíso das compras, porém não vi nada de interessante naquele local, algumas lojas não vendem no varejo, outras sonegam até o pai, pois só aceitam dinheiro), porém o mais assustador foi ter pagado R$ 2,00 para uso do sanitário (A Câmara Municipal de São Paulo DECRETA: Art. 1 Fica proibida a cobrança pelo uso dos banheiros de uso público existentes nos "shopping-centers" localizados no Município de São Paulo), sendo que comprei produtos no shopping ( gastei r$ 1.*******,00 + r$ 50,00 de estacionamento), atenção administração do shopping, o cliente que consome dentro do shopping não é obrigado a pagar pelo uso do banheiro. HELP

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/12/2023 às 07:50

O shopping junto com a sua administração NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA OS CLIENTES , já que são muitos
A empresa não se manifestou e ainda não mudou as regras do uso do WC.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0