Taxa Sanitários ABSURDO

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
28/07/2022 às 17:07
ID: 147563423
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou completamente desapontado, estive no shopping total Brás ( dizem ser o paraíso das compras, porém não vi nada de interessante naquele local, algumas lojas não vendem no varejo, outras sonegam até o pai, pois só aceitam dinheiro), porém o mais assustador foi ter pagado R$ 2,00 para uso do sanitário (A Câmara Municipal de São Paulo DECRETA: Art. 1 Fica proibida a cobrança pelo uso dos banheiros de uso público existentes nos "shopping-centers" localizados no Município de São Paulo), sendo que comprei produtos no shopping ( gastei r$ 1.*******,00 + r$ 50,00 de estacionamento), atenção administração do shopping, o cliente que consome dentro do shopping não é obrigado a pagar pelo uso do banheiro. HELP
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/12/2023 às 07:50
O shopping junto com a sua administração NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA OS CLIENTES , já que são muitos
A empresa não se manifestou e ainda não mudou as regras do uso do WC.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0