Colchão não entregue e acusação de [Editado pelo Reclame Aqui] por vendedor em loja de shopping

Em réplica
Curitiba - PR
21/07/2025 às 20:37
ID: 222647029
Boa Tarde
Compra na loja outlet,dentro do shopping aventura
Falei com ***** balcão de informações,pois comprei um colchão na loja e não foi entegue o produto,estou com o recibo e o comprovante do pix e vários audios rastreando a entrega e ele me posicionado (vendedor),segundo ele o pix era direto no nome dele pq estava fora do ar e depois repassava,óbvio que no recibo tinha informação da loja e os dados e jamais imaginei que ali ia começar meu pesadelo,pois estava comprando em uma loja do shopping aventura.
Conforme abaixo já acionei a tv e vou acionar o procon e advogado,mas quero saber o parecer do shopping.
Hoje fui na loja,o cara falou que o venderdor [Editado pelo Reclame Aqui] (segundo a loja) no qual gravei,pois eles me passaram instagran do vendedor,endereço e pra mim ir na delegacia que eles tbém tinha sido lezaado.Oi? eu tenho que correr atrás,se segundo eles o vendedor é um [Editado pelo Reclame Aqui]ão?
A pergunta é? Eu sou [Editado pelo Reclame Aqui],entrei em uma loja fisica,detalhe dentro de um shopping que achei que tinha lojas confiáveis,descobro por palavras da loja que o vendedor [Editado pelo Reclame Aqui],que eu tenho que ver a loja que entro,pois o pix foi para o vendedor,que era pra mim ir na delegacia e fazer o bo,passou o endereço do vendedor,a pergunta é? Eles querem que os cliente vai lá e faça algo com o vendedor e eles não se mexer?
A informação que tive que vão acionar o juridico e que tenho que aguardar 15 dias,oi? Se eles contraram um vendedor [Editado pelo Reclame Aqui]ão o bo é deles e não meu? Tenho prints com o vendedor me infromando dos atrasos da entreega,recibo,toda vez que ia ai,só estava esse vendedor e me informava que realmente estava em atraso,eu ia saber que o vendedor SEGUNDO A LOJA É [Editado pelo Reclame Aqui]ÃO É ISSO?
E a credibilidade que tenho de ter comprado em uma loja dentro do shopping fica onde? E fui na delegacia os policiais falou que pro meu bem não devia abrir o BO,pois quem está falando que o vendedor [Editado pelo Reclame Aqui] foi a loga e não eu.
Resumindo estou passando para o shoppig pq acionei a TV,vou acionar procon,advogados os [Editado pelo Reclame Aqui] e tbém vou envolver esse shopping,onde já se viu eu achando que tinha segurança comprar uma loja dentro do shopping e essa palhaçada.
Aguardo retorno urgente no tel ***** vcs tenham certeza que vou com a TV ai dentro conforme o print que enviei e vai pegar muito mal para o shopping por manter esses cara em aberto e orientar a gente fazer bo com o vendedor e ir na policia e ficar passando o endereço do vendedor,agora quer que a gente vai matar os cara que fomos enganados?Não sabemos se foi o cara,a indole do cara,eu comprei dentro da loja e dentro do shopping.
Avisados vcs estão,tomem providências que tbém vcs vão ser [Editado pelo Reclame Aqui] por manter essa loja ai.
Tenho vários outros prints e gravações é só vcs me acionarem,pq vai entrar danos morais,tudo contra vcs tbém,e tenho provas de tudo que ocorreu hoje na loja e eindo feito uma palhaça na policia pq fui [Editado pelo Reclame Aqui].
Quero contato via whats *****,se tiver marcamos um horário com vcs no shopping,para mostrar as demais provas,contra essa loja que não fez nada pra resolver e o mais absurdo passando os dados pessoais do vendedor isso é um absurdo.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2025 às 16:30
Olá, Mara. Boa tarde!
Seu e-mail foi recebido e encaminhado ao proprietário da loja no dia 23/07/******* para as devidas providências.
Permanecemos à disposição para qualquer informação adicional.
Atenciosamente,
Equipe Ventura Shopping
Réplica do consumidor
13/10/2025 às 17:06
Nem o shopping e nem a loja fizeram absolutamente nada,falta de respeito e quem tiver comprando em lojas desse shopping,fiquem atentos pq tem [Editado pelo Reclame Aqui]ão na loja e depois vc é tratado feito lixo pelo shopping e por essa loja nojenta e sem escrupulos que chama outlet,tenho o comprovante fiscal e nada foi feito meu tel é******* e o vendedor que eles estão dizendo que é o [Editado pelo Reclame Aqui]ão me informou que é uma [Editado pelo Reclame Aqui] e que mandaram ele embora,para dar culpa nele e o esquema é grande é NADA esse shopping fez,nunca mais boto meus pés nesse lugar