Humilhação e ofendida por funcionário

Resolvido
Curitiba - PR
05/08/2023 às 19:08
ID: 169582799
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 05/08/23 , por volta das 17h ,fui mal tratada em público, feito por um funcionário da praça de alimentação . Eu fui levar as bandejas para descartar os resíduos de meu lanche e da minha família, então pedi informação para o senhor que estava trabalhando na praça ( funcionário que recolhe as bandejas) , perguntei onde eu jogava os recicláveis, então o mesmo me respondeu com grosseria, dizendo " você não sabe ler " ,eu não acreditei que ele tinha me dito isso , falei que não tinha entendido e o mesmo repetiu as palavras em tom alto e humilhante, me chamando de "burra". Fiquei muito mal, pois não havia dado motivo algum para ter me tratado daquela forma. Não fiz a reclamação na administração na hora pois eu estava com minha filha de 2 anos e minha vó de 81 anos , por isso não quis que elas ficassem no mesmo ambiente esperando. Era pra ser um dia de comemoração e festa para meu irmão que estava completando anos, mas infelizmente foi um dia estressante . Fiquei com tanta vergonha , sair do shopping e ter que esperar no estacionamento para não sair dirigindo nervosa , mas também estava me sentindo mal lá dentro, porque estava chorando. O passeio que era pra ser longo e divertido, foi interrompido .
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2023 às 15:29
Boa tarde Jhenifer, me chamo Daniela e sou responsável pelo atendimento ao cliente.
Primeiramente, peço desculpas pela experiência negativa que relatou, esse não é o procedimento que orientamos nossos funcionários.
Vamos investigar o fato e tomar providências.
Você sabe nos informar o horário que isso aconteceu?
Pode nos descrever a cor da sua roupa para localizarmos as imagens?
E a sua localização no momento, próximo à qual restaurante?
Vamos investigar e corrigir.
Novamente, peço desculpas pela situação.
Espero que possa nos permitir outra experiência conosco.
Aguardo seu retorno.
Cordialmente,
Daniela Leal
VenturaShopping
Consideração final do consumidor
16/08/2023 às 10:06
Apenas não irei mais frequentar o lugar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8