Péssimo atendimento e comida de má qualidade no restaurante Brasileiríssimo.

Respondida
Curitiba - PR
13/10/2025 às 14:49
ID: 229212977
Boa tarde, gostaria de reclamar do restaurante brasileiríssimo no qual tive um péssimo atendimento! Fiz o pedido de frango porção porção de batatas fritas às 19:30 e quando serviram as batatas estavam muchas e mal fritas de frango estava cru por dentro e alguns pedaços Queimados por fora, reclamei primeiramente das batatas e a atendente com muita má vontade foi trocá-las, as quais voltaram novamente murchas, como se tivessem sido requintadas e com amargor!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2025 às 16:32
Olá, Graciano.
Pedimos, por gentileza, que formalize a situação pelo e-mail *******. Assim, poderemos encaminhar seu relato diretamente ao proprietário da loja para as devidas providências.
Estamos à disposição para acompanhar o caso.
Atenciosamente,
Equipe Ventura Shopping