Péssimo atendimento e comida de má qualidade no restaurante Brasileiríssimo.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

13/10/2025 às 14:49

ID: 229212977

Boa tarde, gostaria de reclamar do restaurante brasileiríssimo no qual tive um péssimo atendimento! Fiz o pedido de frango porção porção de batatas fritas às 19:30 e quando serviram as batatas estavam muchas e mal fritas de frango estava cru por dentro e alguns pedaços Queimados por fora, reclamei primeiramente das batatas e a atendente com muita má vontade foi trocá-las, as quais voltaram novamente murchas, como se tivessem sido requintadas e com amargor!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2025 às 16:32

Olá, Graciano.

Pedimos, por gentileza, que formalize a situação pelo e-mail *******. Assim, poderemos encaminhar seu relato diretamente ao proprietário da loja para as devidas providências.

Estamos à disposição para acompanhar o caso.

Atenciosamente,
Equipe Ventura Shopping