envio pendente

Shopping UOL
Recife - PE
04/11/2014 às 18:48

gostaria de saber se têm algum tele. para falar pois não consigo falar com o pag seguro e o produto q comprei o leitor não chegou liguei varias vezes e não tive sucesso tentei abrir uma disputa e não consegui pois não vai abrir uma disputa com eles mesmo resumindo mi sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e ninguém resolve.

05/11/2014 às 12:21

Prezado Usuário,

Obrigado por entrar em contato conosco!

O ShoppingUOL é um comparador de ofertas e não uma loja na internet.

Dentro de nosso site você encontra diversas anúncios publicados pelas lojas em nosso site. Ao clicar na oferta você é direcionado diretamente ao site da loja, onde poderá ser realizada a compra.

Qualquer dúvida precisa ser esclarecida diretamente com a LOJA onde você pretende realizar ou já realizou a compra.

O ShoppingUOL adota medidas criteriosas na aprovação destes anunciantes, com o intuito de manter o melhor conteúdo dentro do nosso site. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor e tomando medidas punitivas em defesa dos nossos usuários.

Se tiver alguma dificuldade ou problema com alguma loja, será um prazer auxiliá-lo a resolver qualquer impasse.

Obrigado por entrar em contato.

Equipe de Relacionamento

Departamento de Qualidade | Shopping UOL

05/11/2014 às 14:35

finalmente quem resolve meu problema pois estou na mesma e não recebi meu leitor de cartão para fazer minhas vendas

Está com problemas com Shopping UOL?