Cobrança de estacionamento por exceder tolerância de 10 minutos

Não resolvido
São Paulo - SP
04/08/2026 às 21:10
ID: 255632537
Ontem fui retirar um óculos no ***** e fiquei exatamente 12 minutos no estacionamento. E para minha surpresa, ao contrário de todos os estacionamentos de SP, a tolerância é de apenas 10 minutos!!! Tive que pagar R$30,00.
Achei super abusivo o valor e confesso que vou demorar para retornar nesse shopping.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2026 às 13:17
Olá, Sabrina! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.
Desde já, agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente do Shopping Villa Lobos.
Réplica da empresa
10/08/2026 às 19:11
Olá, Sabrina.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Lamentamos que sua visita ao Shopping Villa Lobos não tenha ocorrido conforme o esperado. Entendemos sua percepção em relação ao tempo de permanência e à cobrança do estacionamento.
As regras e tarifas do estacionamento seguem a política vigente do empreendimento e estão disponíveis para consulta nos acessos e canais oficiais. Ainda assim, valorizamos muito o seu relato, que será considerado em nossas avaliações internas.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e proporcionar uma experiência mais satisfatória.
Atenciosamente, Equipe Shopping Villa Lobos.
Consideração final do consumidor
10/08/2026 às 19:47
Claramente a empresa nem pensa em reavaliar este tipo de situação bem fora do mercado de estacionamento de sp.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4