Queda na calçada do shopping e atendimento médico subsequente

Não respondida
Caraguatatuba - SP
23/06/2026 às 19:35
ID: 252185107
ontem por volta das 13: horas indo para o hospital regional passando pela calçada do shopping quase lá no final tive uma grande queda de frente, fui socorrida pelos populares, ficando alguns minutos no chão, depois em quatro pessoas me colocaram em pé, um casal permaneceu perto de mim. Pra esse casal relatei que estava com enjôo e ancia de vômito. Falei que ia no regional, eles acharam que era atendimento, mas não era, seria retirada de laudo. Na saída do hospital sentei no banco externo e me avaliei, vi que também doía a cabeça, que não foi machucada, e resolvi ir no UPA. Lá relatei a queda e relatei o cotovelo. o médico pediu RX, o médico passou remédio pra dor, e ir ser avaliada por ortopedista na Santa casa, as 20 fui de ambulância, hoje a dor continua, voltou a dor de cabeça. e doi a coluna. Obs, pessoas que estavam na hora da queda perguntaram se o carro que estava me levando pra o regional eram conhecidos ou estavam comigo. Então aqueles são do Shopping, e também com certeza o Shopping tem câmeras. CPF *****.
*****