Compra realizada no dia 05.07.******* - nao recebi meu produto

Em réplica
Nova Lima - MG
18/07/2023 às 16:58
ID: 168461337
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, realizei uma compra de um celular no dia 05.07.*******, mais nao recebi o código de rastreio. Mandei um email, no email fornecido pela atendente do whatsapp, onde poderia solicitar o código, mais também nao obtive retorno. Preciso de um retorno, pois o mesmo já foi pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2023 às 17:01
láa, tudo bem? Você fala com Ray, e estou aqui pra te ajudar!! Todas as confirmações são enviadas pelo e-mail, porém acontece muito de ir pro Spam. Te peço desculpas pela demora, estamos com um fluxo muito alto! Seu código de rastreio é :BRNXMHVL2E1K8
Você pode usar o site a seguir para rastrear o seu pedido : https://*******
Réplica do consumidor
18/07/2023 às 17:07
Boa tarde ! Eu não tive o envio desse email, somente a confirmação do pagamento! E também nao foi para o SPAM.
Verifiquei esse código de rastreio que você me enviou, e tá parado no mesmo lugar desde o dia 09/07, saberia me dar um previsão.