Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

02/02/2022 às 16:55

ID: 137732973

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 2 pares de brincos de "pérola" que vieram em desconformidade com o produto anunciado. Qualidade muito inferior. Eles responderam no Reclame aqui que eu poderia devolver em até 7 dias, entrando em contato com o suporte deles. Não consegui que me respondessem. Por isso deduzo que não é uma empresa confiável, não recomendo a ninguém que compre dessa "loja".

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2022 às 09:57

Olá Maria Isabel,
Tudo bem?

Nossos produtos passam por rigoroso controle de qualidade e lamentamos que a senhora não tenha gostado do produto final.

Nossa loja segue as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) e aceitamos devoluções em até 7 dias após o recebimento do produto.

Para fazer a solicitação nós disponibilizamos um formulário de contato em nosso site e também nosso e-mail: *******

Lembrando que nós não recebemos repostas de e-mails automáticos enviados por nosso sistema.
O que acreditamos ter ocorrido no seu caso, já que a senhora afirma que não retornamos suas solicitações.

Nossa loja responde prontamente todos os e-mails em até 24h.

Solicitamos ainda que a senhora entre em contato novamente através dos contatos acima e estamos sempre à disposição para resolver qualquer ocorrido.

Atenciosamente,
Equipe ShopTeka.

Consideração final do consumidor

03/02/2022 às 11:03

Péssimo não recomendo essa loja

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0