Demora de quase um mês para dar posição de troca de produto quebrado

Shoptime
Rio de Janeiro - RJ
30/03/2015 às 22:37

Comprei através do shoptime o produto air stepper para me exercitar em casa. A data da compra foi 28/02/2015, no site do shoptime. A entrega foi super rápida, chegou a minha casa dia 4 de março! Nesse mesmo dia iniciei os exercícios com meu novo aparelho, porém em menos de 15 dias de uso esse quebrou. Dia 14 de março, enviei email ao shoptime avisando o ocorrido e gostaria de trocar. A resposta foi até rápida no primeiro contato, me avisaram que não teria produto idêntico, eu disse ok, pode ser similar. Desde então, mandaram eu esperar contato para realizar a troca, porém até hoje não tive uma posição. Estou muito brava, pois estou impossibilitada de realizar exercícios como eu havia planejado. Essa gostaria que a empresa ou devolvesse meu dinheiro ou trocasse produto por algo similar rapidamente! Esta dentro da garantia e ainda comprei garantia estendida de 1 ano. Essa demora é uma falta de respeito e não pode ficar assim. Aguardo retorno rapidamente. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui].

31/03/2015 às 09:53

A Shoptime.com está providenciando a solução do caso da cliente Luna , conforme contato por e-mail. Luna está ciente também de que estamos à disposição para auxiliá-la, pelos contatos informados, se ocorrer algo diferente do combinado.

Mara
    Shoptime.com

23/04/2015 às 17:08

Foi tudo resolvido relativamente rápido após a reclamação! Fiquei satisfeita! Muito obrigada!

Está com problemas com Shoptime?