PROPAGANDA ENGANOSA - Alteração de especificações do produto vendido (Ultrabook 2 em 1 S100)

Shoptime
Mimoso do Sul - ES
25/03/2015 às 13:39

No dia 16/03/2015, efetuei através do site, a compra de um Ultrabook 2 em 1 S100 com Intel Atom 2GB 64GB LED 10,1 Touch W8.1 - MSI, até o momento estava tudo certo. No entanto, no dia que recebi o aparelho, constatei que o mesmo não tinha tela Full HD, como estava descrito no anuncio...

É inadmissível o consumidor pagar por um produto e receber outro, com configuração totalmente diferente!

Ao entrar em contato, me informaram que o produto "reproduz" a resolução Full HD, e que não tinha resolução Full HD, e ainda me passaram um link para o site do fabricante, no qual dizia que que a resolução era somente HD...

Constarei também que a empresa ALTEROU o anuncio!!!

A empresa está simplesmente tentando [Editado pelo Reclame Aqui] o consumidor!

Na descrição citava " o Ultrabook MSI S100 oferece alta resolução Full HD 1080p", e agora alteraram para " o Ultrabook MSI S100 oferece tela e resolução de 10.1" IPS HD (1280800) "

Desejo receber o modelo com resolução Full HD, e não o modelo entregue pela loja que é inferior.

26/03/2015 às 10:13

A Shoptime notificou através de e-mail o cliente Paulo e o mesmo esta ciente que iremos analisar sua reclamação. Sr. Paulo esta ciente que estamos a sua disposição, caso tenha duvida ou ocorrência com o pedido reclamado.

Rafael

Shoptime

27/03/2015 às 18:38

Até o momento não obtive resposta, me enviaram um modelo com tela HD ao invés de tela Full HD, ou seja, um modelo inferior ao que estava no site.

Há mais reclamações registradas neste prestigiado site, varias sobre o mesmo problema, e ainda pedem para que eu "prove" enviando print de tela...

Minha sugestão é simples, entre em contato com o setor responsável pelos anúncios! Lá eles informarão com mais exatidão quando foi alterado o anuncio.

15/04/2015 às 13:15

Tentei realizar a devolução do produto pelo site e não foi possível, depois disso entrei em contato com o atendente e ele me disse que eu deveria aguardar a solução do caso, ANTES DE DEVOLVER... Mas isso já tem tempo.

Gostaria da devolução do pedido, até hoje não enviaram o código para a postagem.

Email recebido do atendente:

"31 de mar
    Olá Paulo,
    Boa tarde!

O caso já esta em analise, peço que aguarde retorno conclusivo até a data de amanhã. Continuo a disposição!

Rafael Justo "

Está com problemas com Shoptime?