Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

31/01/2023 às 13:29

ID: 158459575

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de registrar aqui que comprei um produto no site https://******* na data de 24/01/******* e o código que me passaram consta como inexistente tanto no proprio sistema de rastreio do site como nos correios, paguei a vista para obter desconto, já tentei contato com a empresa por whatsapp, instagram e e-mail porém sem nenhum retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2023 às 14:14

Boa tarde Renan! Tudo bem?
Vi que você já foi atendido através do nosso canal de e-mail.
Está tudo certo com seu pedido, o mesmo já está em transporte e você consegue rastrear através do link que enviamos para você! https://**************
Logo terá novas atualizações.
O código de rastreio somente será alterado no site dos Correios quando o mesmo estiver em posse do seu pedido. Isso ocorre pelo fato do produto ser despachado através de um galpão internacional, diante disso, fica em posse de outras transportadoras até que chegue aos Correios.
Caso tenha alguma dúvida a respeito de nossas politicas de entrega, entre em contato conosco ou acesse: https://*******
Atenciosamente,
Equipe Shoptriade.

Consideração final do consumidor

08/02/2023 às 07:40

O produto de fato é de galpão internacional e foi postado às 01:47 da data 07/02/*******, já está a caminho

Agradeço a atenção da empresa!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10