problemas com pintura..

Shori Veículos
Vila Velha - ES
17/10/2013 às 18:31

COMPREI UM HONDA CIVIC PRETO MODELO NOVO, LXS EM JULHO DE 2012.EM JANEIRO ELE APRESENTOU PROBLEMAS COM A PINTURA E ATE HOJE NAO FOI RESOLVIDO.

O VEICULO ESTA CRAQUELANDO A PINTURA INTEIRA, O TETO JA ESTA FICANDO BRANCO E O CARRO ESTA UMA PORCARIA.

MORO NO MESMO LOCAL A 5 ANOS E JA TIVE 2 CARROS DA CHEVROLET E UM DA FIAT, QUE NUNCA APRESENTARAM PROBLEMA ALGUM.É O PRIMEIRO CARRO QUE EU "ACHEI QUE ERA MELHOR E DE QUALIDADE" QUE TEMOS É ESTOU LEVANDO O CASO A JUSTIÇA PARA RESOLVER.

14/08/2014 às 17:32

Boa tarde Eduardo. Gostaria de pedir desculpas primeiramente pela enorme demora para responder a sua reclamação. Quase 1 ano se passaram desde o dia da sua reclamação. Não sei se o seu problema já foi resolvido, pois muito tempo se passou. Espero que tenha dado tudo certo conosco aqui na Shori. Problemas inexplicáveis acontecem em casos extremos, com pouca freqüência. Caso ainda tenha seu Civic, em sua próxima revisão converse com nosso gerente, conte a ele sobre o ocorrido e tenho certeza que continuará sendo cliente Shori. Além disso, gostaria de agradecer pelo seu relato, pois é a partir de críticas que conseguimos melhorar. Novamente pedimos desculpas e esperamos não perder sua confiança. Muito obrigado, Equipe Honda Shori.

Está com problemas com Shori Veículos?