Reclamar dessa empresa

Manhuaçu - MG

26/09/2019 às 15:06

ID: 95540137

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei com vocês pelo mercado livre, era pra eu ter recebido ontem a encomenda e agora vocês me falam que eu tenho que esperar ate dia 10/10
Não é justo, é um descaso com o consumidor. Da proxima usem os correios, pois é melhor pagar frete e ter a encomenda do que esperar de uma transportadora sem compromisso como essa que vocês utilizam

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2019 às 16:03

Olá Milena, como vai?

Como esclarecemos no telefonema realizado, infelizmente contamos com a entrega de maneira terceirizada, e o Mercado Livre trabalha com o Mercado Coletas, retira os pacotes e levam ao centro de distribuições CEVA; eles realizam uma cotação para saber qual a melhor transportadora para realizar sua entrega. Infelizmente não conseguimos interferir na entrega, porém pode ficar despreocupada que auxiliaremos você, conforme esclarecido ja tomamos as providências cabíveis e vamos acompanhá-la até a entrega do produto.

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é uma cliente muito importante para nós.

Aqui na Show de Óitca trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra, vamos dar todo suporte necessário e não vamos decepcioná-la. Estamos solicitando prioridade junto à transportadora para a realização da entrega o mais breve possível.

Encaminhamos todas as orientações necessárias por mensagem privada conforme o combinado. Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Atenciosamente,
Equipe Show de Ótica.

Consideração final do consumidor

26/09/2019 às 16:08

Muito bom, me esclareceram todas a dúvidas. O feedback foi maravilhoso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10