Produto não recebido apesar de constar como entregue

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

13/09/2026 às 11:30

ID: 258920773

Pedido consta como entregue, mas não recebi o produto

Realizei a compra de um guarda-roupa por meio do showroom disponível no site da MadeiraMadeira, com pagamento realizado integralmente via Pix.

Ocorre que o pedido consta no sistema como entregue, porém não recebi nenhum dos produtos no meu endereço. Não houve contato da transportadora, aviso prévio de entrega, assinatura, registro, nem código de rastreio válido ou qualquer outra comprovação de que a mercadoria tenha sido efetivamente entregue.


Considero extremamente grave que um pedido seja dado como entregue sem que o consumidor tenha recebido o produto ou sequer sido contatado pela transportadora.

Ressalto que o pedido foi pago à vista via Pix e que aguardei integralmente o prazo de entrega informado no momento da compra, cumprindo a minha parte na relação de consumo.


Solicito um posicionamento urgente, com a apresentação da comprovação efetiva da suposta entrega e a solução imediata do problema, seja mediante localização e entrega dos produtos ou, caso isso não seja possível, o devido reembolso do valor pago.

Caso o problema não seja solucionado com urgência, buscarei os meios cabíveis para garantir meus direitos como consumidora, inclusive junto aos órgãos de defesa do consumidor e, se necessário, por meio de ação judicial.

Aguardo uma solução concreta, e não apenas uma resposta automática ou genérica.

Compartilhe