A empresa não entrega o que vende e não dá satisfação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

22/09/2026 às 17:24

ID: 259775723

A empresa vende, mas não entrega. Nem sequer dá satisfação após vencido o prazo. Não comprem nessa loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2026 às 17:40

Prezado,

Nosso prazo de entrega é de aproximadamente 25 dias úteis. Seu pedido foi realizado em 31/08 e, considerando o prazo, a entrega já deveria ter ocorrido.

Entretanto, desde 10/09, as paralisações nos Correios vêm causando lentidão no processamento e na movimentação de diversos envios, impactando o prazo de entrega.

Estamos acompanhando o rastreamento e o pedido segue em trânsito. A entrega será realizada assim que possível.

Atenciosamente,
Equipe Shox Store