Desconto Indevido

Não respondida
Botucatu - SP
24/03/2026 às 18:14
ID: 244213997
Eu gostaria de fazer uma reclamação sobre um desconto indevido no meu faturamento da semana passada, no dia 26/02/2026 eu fiz uma pro cliente que logo após receber já me acionou pelo ZAP informando que o produto dela estava incompleto, informei pra ela que ela deveria informar a Shopee do acontecido e entra em contato com o vendedor, 2 dias depois abriu pra mim uma PNR desse item, entrei em contato com ela novamente informando que o produto estar em falta era uma questão entre ela e o vendedor, ela me informou que pediu reembolso como Item Faltando, porque eram 2 kits e ela só recebeu 1, eu tentando ajudar ela resolver, me dispus a ir na casa dela pra ajudar abrir a solicitação, ela disse que abriu corretamente, como produto recebido faltando item, 1 dia depois a PNR no meu aplicativo apareceu como Cancelado, pensei que a moça tinha conseguido resolver e a PNR havia sido cancelada, quando foi no meu reembolso do dia 19/03/2026 veio desconto de R$ 229.80, entrei em contato com a cliente ela informou que só recebeu reembolso de metade do valor por ter recebido a mercadoria pela metade, porém de mim veio descontando valor total, tentei contato com a Líder da Operação que me informou que não poderia me ajudar, somente com suporte, tentei por 2 dias aciona o suporte e não conseguia contato com um atendente humanizado, apenas robô, quando falava o humanizado horas depois do meu contato, eles respondiam aguardavam 1 minuto e já encerra o contato, até que no dia 20 eu consegui falar com uma pessoa, que me informou sobre uma falha no sistema que colocaram todas as PNR como canceladas na semana do dia 29, informei pra ela que eu não consegui anexar evidências por conta disso, mandei os meus prints, expliquei tudo, mais ela informou que não seria possível reverter, me lamentava muito, mais que a análise era do sistema e não era possível reverter, e ninguém mais conseguiu me ajudar com nenhum tipo de suporte, fiquei no prejuízo de 229.80 reais e gostaria realmente de saber se irei ficar nesse prejuízo que em serviço seria 1 dia e meio de serviço, em pacotes seriam mais de 100 pacotes, descontado de mim indevidamente por uma falha do sistema e uma falha do vendedor que enviou o produto errado, gostaria de uma solução. Obrigado