Não consigo conectar o equipamento da shure

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/10/2021 às 10:55

ID: 130978809

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um MVI para fazer gravação direto no iPhone ou iPad mas não consegui usar o equipamento por falta de conexão. No site e na descrição do produto fala que vem com um cabo para conexão Lightening, mas não veio. Veio somente um cabo com USB e outro com USB tipo C. No mercado não encontro cabos com a especificado do equipamento e nem adaptadores. Já fiz um contato pelo SAC do site https://******* e pelo WhatsApp e não responderam. Decepção total pelo atendimento pós venda de uma marca tão boa. Espero que meu problema seja resolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2022 às 16:39

Olá Alexandre

Gostaríamos de informar que o produto MVi, em sua embalagem padrão, NÃO vem com o cabo do tipo Lightning (Apple) incluso. O pacote do produto MVi vem apenas com os cabos
- USB Micro-B para USB-A
- USB Micro-B para USB-C
conforme mostrado no site https://******* .
Contudo, o cabo AMV-LTG15 https://******* ) para interligar dispositivos Apple (conector Lightning) pode ser adquirido separadamente como acessório.

Ficamos a disposição para demais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte Shure