Não pagam!

Respondida
Jandira - SP
26/04/2025 às 16:27
ID: 215683393
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalhei 3 dias 10/03, 11/03, 12/03 para eles, ficaram de pagar do dia 01/04 ao 10/04 até hoje dia 26/04 não pagaram e questionei se tem alguma previsão eles não tem., Estavam a 2 quinzenas sem pagar os agregados, um dos motivos que fez eu não seguir trabalhando com eles!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2025 às 14:31
Prezado(a),
O canal Reclame Aqui é direcionado exclusivamente para atendimento aos nossos clientes. No entanto, em respeito ao seu registro, esclarecemos que todas as notas fiscais emitidas pelo fornecedor em questão já foram devidamente quitadas.
A Shuttle Transportes preza pela transparência e pela boa relação com todos os seus parceiros, motoristas e fornecedores, e mantém seu compromisso de cumprir integralmente com suas obrigações contratuais.
Atenciosamente,
Equipe Shuttle Transportes, Logística e Tecnologia Ltda.