Atraso na entrega de pedido e dificuldade de contato com a loja

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2026 às 10:35

ID: 236765249

Fiz uma compra no dia 20/12/25, no valor de R$ 549,79 número do pedido, *****, não recebi ate hoje, 06/01/26.
Não consigo falar com a loja em nenhum dos 2 telefones do site.
No rastreamento diz apenas "em transferência aguarde", desde o dia 22/12/25.
Nenhuma outra informação.
Aguardo resposta urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 14:09

Olá, Luiz Carlos, tudo bem?

Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pela insatisfação gerada.

Informamos que o pedido n *****, realizado em 20/12/2025, foi devidamente enviado dentro do prazo pela nossa loja. No momento, o atraso ocorre por parte dos Correios, que informam o status em transferência, situação que pode gerar demora na atualização do rastreamento.

Mesmo se tratando de um processo logístico externo, já abrimos chamado junto aos Correios para apuração e estamos acompanhando o caso de forma ativa, a fim de obter uma previsão mais precisa.

Ressaltamos que seguimos monitorando a entrega e manteremos você informado por este canal e de forma privada, buscando a melhor solução possível.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Sibelle Modas

Réplica da empresa

06/01/2026 às 14:31

Imagem com o logo dos Correios
Início > Cadastro > Reclamacao
Resultado

Sua manifestação foi registrada com SUCESSO!

Caro(a) SIBELLE ALVES DE ASSIS *****


Agradecemos seu contato. Ele contribui para que continuemos aprimorando nossos serviços.


Em breve, responderemos sua solicitação.


Por favor, anote o número do seu protocolo: *****


Data do registro da manifestação: 06/01/2026 14:30:08


O prazo para resposta às manifestações é de até 5 (cinco) dias úteis.
Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser

Consideração final do consumidor

05/02/2026 às 09:26

Precisei trocar a compra e a mesma foi com muita rapidez@ Grato!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10