Se for on-line não compre. Demora.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salinas - MG

03/02/2026 às 08:20

ID: 239596303

Péssima venda no on-line. Comprei uma calça dia 28 só foram enviar hoje dia 03 os correios. Ou seja, o prazo não é de acordo com o que você compra. Nem compras pela China é assim. Estou decepcionada. E só comprei nessa loja porque a marca une que chc indicou. Se for online não comprem a não ser que não precise mesmo

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2026 às 12:24

Olá! Tudo bem?

Sentimos muito pela sua insatisfação e entendemos a sua frustração.
Gostaríamos de esclarecer que a sua compra foi realizada no sábado, e nossos envios são feitos apenas em dias úteis, conforme informado em nossa política de entrega.

Neste caso específico, houve um atraso pontual por parte da fornecedora, o que impactou o envio em 1 dia útil além do previsto. Conforme nossa conversa via WhatsApp, ao nos chamar para verificar o andamento do pedido, informamos o ocorrido e encaminhamos a carta explicativa enviada pela própria fornecedora, mantendo total transparência durante o processo.

O pedido foi despachado imediatamente após o recebimento da peça. Reforçamos que sempre trabalhamos para cumprir os prazos informados e que essa situação foi pontual, não refletindo o nosso padrão de atendimento.

Agradecemos seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar continuamente. Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Sibelle Modas

Consideração final do consumidor

21/02/2026 às 00:41

A empresa se importou com a minha frustração e me explicou o motivo do atraso. Agradeço muito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10