Site..falta de suporte

Respondida
Camboriú - SC
27/03/2025 às 12:25
ID: 213257795
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCriei um site com eles. No começo tudo mil maravilhas. Paguei pelo ano todo.
Estoou tendo problema com email e eles dizem que nao podem fazer nada, pois é uma provedora do email. Sendo que eles que definem a provedora que eles querem.
Entrei em contato com a provedora e disseram que a Sibnext quem deve resolver, pois eles que criaram a conta.
Enfim...quero reembolso do pgto do restante do ano.
Utilizei somente por 1 mes e ainda assim nao pude acessar o email.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2025 às 16:39
Lamentamos qualquer inconveniente que você tenha enfrentado e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. A orientação de entrar em contato diretamente com a provedora de e-mail tem como objetivo proporcionar um atendimento mais rápido e eficiente.
Estamos sempre em busca de melhorar nossos serviços, e seu feedback será levado em conta para aprimorarmos nosso suporte. Agradecemos sua paciência e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou assistência adicional.